Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Angelina Jolie fala sobre nova versão de A Bela Adormecida

"Já tenho prontos os chifres da personagem e meus filhos estão felizes", disse a atriz, que interpreta a bruxa em Maleficent

Redação Publicado em 11/04/2012, às 10h51 - Atualizado às 12h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angelina Jolie - AP
Angelina Jolie - AP

Angelina Jolie irá interpretar a malvada Maléfica em Maleficent, nova versão cinematográfica de A Bela Adormecida, em live action. "É um roteiro estupendo e estou achando genial. Já tenho prontos os chifres da personagem e meus filhos estão felizes", disse a atriz em entrevista à revista Entertainment Weekly.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

O projeto será dirigido por Robert Stromberg, que já trabalhou como desenhista em filmes como Avatar e Alice no País das Maravilhas. A primeira versão de A Bela Adormecida, baseada no conto de fadas do autor francês Charles Perrault, foi lançada em 1959. Linda Woolverton (A Bela e a Fera e O Rei Leão) ficará responsável pelo roteiro.

A intenção de Maleficent é explorar a origem da bruxa Maléfica. Ainda não há outro atores confirmados no elenco, mas Elle Fanning (Super 8) está cotada para interpretar a princesa Aurora. O longa deve chegar aos cinemas em março de 2014.