Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Coldplay lançará registro ao vivo Live 2012 nos cinemas

No Brasil, o filme será exibido em 20 cidades, entre elas São Paulo, Salvador, Rio de Janeiro e Belo Horizonte

redação Publicado em 04/11/2012, às 13h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Coldplay - Carolina Vianna
Coldplay - Carolina Vianna

Os tempos de transitar pelo universo indie já passaram há tempos e o Coldplay continua sua jornada pela grande galáxia pop. Desta vez, de forma ousada, o grupo liderado por Chris Martin prepara um megalançamento para o seu primeiro DVD ao vivo em nove anos: diretamente nos cinemas do mundo todo, no dia 13 de novembro.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

A lista de países que receberão a exibição é grande, de Argentina, Brasil, Dinamarca, França, Alemanha, Itália, Japão até aqueles que não costumam estar no roteiro de iniciativas como esta, entre eles Guatemala, Honduras, Singapura, Malásia e Malta.

Por aqui, a lista também é grande. Live 2012 terá sessões às 19h30 ou às 21h40. Serão vinte cidades no total (veja a lista abaixo). Depois de sair nos cinemas, o registro será lançado em formato físico, no dia 19 de novembro, em CD, DVD e Blu-ray. Na mesma data, chegará às lojas virtuais um e-book para iPads e iPhones.

Para este trabalho, Martin e companhia chamaram o diretor Paul Dugdale, responsável por gravações ao vivo do Prodigy e de Adele, para reunir imagens dos grandiosos shows da banda em 2011, quando o álbum Mylo Xyloto foi lançado. A banda tocou no Rock in Rio, mas não foi informado se a apresentação foi incluída no trabalho.

Veja abaixo a lista de cidades brasileiras que receberão a exibição nos cinemas. Para mais detalhes e compra de ingressos, acesse o site do Coldplay:

Bahia

Barueri

Belém

Belo Horizonte

Blumenau

Campinas

Campo Grande

Caxias do Sul,

Curitiba

Fortaleza

João Pessoa

Juiz de Fora

Pernambuco

Recife

Ribeirão Preto

Rio de Janeiro

Salvador

Florianópolis

São Luis

São Paulo