Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

David Guetta lança clipe com participação de Fergie

"Gettin' Over You" é o primeiro single do relançamento do disco do DJ francês, One Love; música ainda conta com Chris Willis e LMFAO

Da redação Publicado em 20/05/2010, às 13h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

O DJ francês David Getta cumpriu a promessa e, conforme havia dito em seu perfil do Twitter, lançou na internet, nesta terça-feira, 18, o clipe de "Gettin' Over You", com a participação de Fergie, Chris Willis e o duo de electro-pop LMFAO. Assista abaixo:

Com batidas eletrônicas certeiras para virar hit nas pistas de dança, a música chega a lembrar "I Gotta Feeling", do Black Eyed Peas (também produzida por Guetta). O vídeo mostra os músicos gravando a música em um estúdio e, enquanto isso, o DJ escreve a seguinte mensagem em seu Twitter, por meio do celular: "Em Los Angeles com Chris, LMFAO e Fergie. Eu sinto que vai ser uma música muito, muito, boa!" Então, um garoto invade o estúdio escondido e pluga o som para o lado de fora, formando uma festa na cobertura do prédio.

"Gettin' Over You" é o primeiro single do relançamento do disco de Guetta, intitulado One Love (originalmente lançado em 2009).