Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lady Gaga completa 26 anos nesta quarta, 28

Leia nossas três matérias de capa com a cantora

Redação Publicado em 28/03/2012, às 14h47 - Atualizado às 16h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lady Gaga - AP
Lady Gaga - AP

Lady Gaga completa 26 anos nesta quarta-feira, 28. A cantora, que prepara sua nova turnê mundial, a Born This Way Ball, usou o Twitter para falar aos fãs sobre a data.

Questionada por uma fã sobre como celebraria o aniversário, Gaga disse: "Quinceanera [termo em espanhol para festa de debutante]". Instantes depois ela postou a foto de um bolo de aniversário junto ao comentário: "É assim que me sinto fazendo 26 anos em três horas e meia. Ah!".

Em seu aniversário no ano passado, Lady Gaga postou uma fotografia de um guardanapo com uma mensagem para seus seguidores: "Posso perder tudo, mas tenho meus fãs para tudo ficar ok. Vocês são os melhores presentes do mundo".

Recentemente, em entrevista à Oprah Winfrey, Gaga declarou que pretende, de agora em diante, se afastar da mídia. “Fora essa entrevista, eu não pretendo falar com ninguém por um longo tempo. Sem imprensa, sem televisão. Se minha mãe ligar e disser: 'Você ouviu sobre isso?', eu vou desligar", disse. A cantora também falou sobre o desejo de ser mãe. "Quero ter muitos filhos, um time de futebol, e também um marido."

Lady Gaga já foi capa da Rolling Stone Brasil três vezes. Clique nos links abaixo para ler as matérias.

Deusa Monstro

Unicórnios, sonhos sexuais e a revolução dos estranhos: por dentro do mundo irreal de Lady Gaga

Leia mais.

O Coração Partido e as Fantasias Violentas de Lady Gaga

Leia mais.

Bonequinha de Luxo

Lady Gaga idolatra Andy Warhol. Beija – mesmo – garotas e é a maior popstar novata de 2009

Leia mais.