Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Errata: Rock in Rio não terá holograma de Cazuza

No festival, cantor e compositor será homenageado com performance liderada por Frejat; holograma faz parte de projeto que não tem ligação com o evento de Roberto Medina

Redação Publicado em 08/03/2013, às 16h37 - Atualizado às 16h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cazuza - Reprodção/Site oficial
Cazuza - Reprodção/Site oficial

Ao contrário do que foi informado por este site na terça-feira, 5, não haverá holograma de Cazuza na abertura do palco Mundo no festival Rock in Rio, no dia 13 de setembro, na Cidade do Rock. O holograma de Cazuza, de responsabilidade da produtora Se7e Ar7e, faz parte de outro projeto, e não tem ligação alguma com o festival.

No Rock in Rio haverá, sim, a homenagem Cazuza - O Poeta Está Vivo, uma performance liderada por Frejat, amigo e companheiro de Barão Vermelho. O show terá as participações de Ney Matogrosso, Maria Gadu, Bebel Gilberto, Rogério Flausino e Paulo Miklos. No repertório estarão grandes hits do cantor, compositor e poeta, como "Exagerado", "Codinome Beija Flor", "Ideologia", "O Tempo Não Para", "Bete Balanço".

O festival organizado por Roberto Medina acontecerá nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro de 2013, na Cidade do Rock (Parque dos Atletas), Rio de Janeiro.