Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Exclusivo: ouça "Presságio", a nova música do Gloria

Canção pertence ao disco (Re)nascido, que poderá ser baixado no site oficial da banda a partir desta quarta, 23, às 20h

Redação Publicado em 22/05/2012, às 13h30 - Atualizado às 15h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Glória - Divulgação/Luringa
Glória - Divulgação/Luringa

O Gloria liberou com exclusividade para a Rolling Stone Brasil a faixa “Presságio”, com participação de Fernando Anitelli (vocais) e Galldino (violino), do Teatro Mágico. Ouça abaixo, na seção Multimídia.

A canção integra o disco (Re)nascido, que será colocado no site da banda a partir desta quarta, 23, às 20h, para download gratuito.

Foramdo por Mi (voz), Elliot (guitarra/voz), Peres (guitarra), Johnny (baixo) e Rick (bateria), o Gloria voltou agora a ser independente, depois de passar três anos com a Arsenal, chefiada por Rick Bonadio. Esse é o quarto disco da carreira – e o mais pesado, eles garantem.

Produzido pelo próprio Gloria, (Re)nascido conta com 11 faixas. “Conseguimos chegar na sonoridade que a gente queria na linguagem que sempre foi a do Gloria. Acho que nunca fizemos um álbum tão essencialmente ‘do Gloria’ como este”, conta o guitarrista Peres por meio de comunicado.

O primeiro single, “A Arte de Fazer Inimigos”, já conta um clipe. Assista abaixo.