Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Exposição de Elvis Presley vem ao Brasil em 2012

Evento terá início em 18 de setembro e também trará show ao vivo com banda de apoio de músicos originais do cantor no dia 2 de outubro

Redação Publicado em 21/12/2011, às 16h01 - Atualizado às 16h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elvis Presley deverá ser interpretado por ator desconhecido em cinebio - Foto: AP
Elvis Presley deverá ser interpretado por ator desconhecido em cinebio - Foto: AP

A primeira exposição totalmente dedicada a Elvis Presley vem ao Brasil, em 2012. Com exibição de itens raros, como roupas e carros do Rei do Rock, o evento trará também o Elvis in Concert, um show ao vivo com uma banda de apoio de músicos que acompanharam Elvis em sua trajetória. A exposição terá início a partir de 18 de setembro e o show ocorrerá no dia 2 de outubro em São Paulo, ainda sem local definido.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Um dos motivos da vinda da exposição é que em 2012 completam-se 35 anos da morte de Elvis, morto em 1977. “Elvis sempre teve um enorme sucesso fora dos Estados Unidos e não é surpresa que haja milhares de fãs pela America do Sul e Brasil, que mantém vivo seu legado musical”, disse a viúva do cantor, Priscila Presley, em comunicado da assessoria. “Lisa [filha do casal] e eu estamos muito felizes em poder compartilhar alguns desses itens que significam tanto para nós como significaram para Elvis."

Preços e detalhes sobre a exposição e o show devem ser divulgados a partir do dia 8 de janeiro, dia em que Elvis completaria 77 anos de idade.