Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Novo disco do Limp Bizkit será o trabalho "mais pesado e louco" do grupo

"Ready to Go", primeira música que o grupo gravou desde que assinou com a gravadora Cash Money, sairá na semana que vem

Redação Publicado em 08/03/2012, às 10h18 - Atualizado às 12h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sam Rivers e Fred Durst no show do Limp Bizkit em São Paulo - Stephan Solon/Divulgação
Sam Rivers e Fred Durst no show do Limp Bizkit em São Paulo - Stephan Solon/Divulgação

Após assinar com a gravadora Cash Money, Fred Durst, líder do Limp Bizkit, afirmou que o próximo álbum da banda será o “mais pesado e louco” e estará repleto de “caos e loucura”.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

O Limp Bizkit lançará "Ready to Go", primeira canção que gravou desde que assinou com a gravadora, já na próxima semana. A música conta com a participação do rapper Lil Wayne. “Soa como um monstro; literalmente soa perigoso", diz Durst. "Soa como aquele lado à esquerda do centro, aquele lugar desconfortável que originou o rock and roll e metal, onde tudo foi gerado”, disse em entrevista ao site da edição norte americana da revista Billboard.

Durst acrescentou que a intenção é liberar a canção gratuitamente na internet. “Queremos que todos saibam que isso é apenas uma introdução, apenas um aperitivo do que nós e Wayne podemos fazer juntos.” Na última semana, Bryan Williams, fundador da Cash Money, afirmou que o Limp Bizkit começaria a trabalhar em seu primeiro disco para a gravadora assim que retornasse da turnê australiana. O disco mais recente da banda, Gold Cobra (2011), chegou à 16ª posição das paradas da Billboard.