Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Pink Floyd será homenageado no programa de Jimmy Fallon

A partir da semana que vem, bandas como Foo Fighters, Pearl Jam e MGMT apresentarão suas versões de clássicos do grupo

Matthew Perpetua Publicado em 23/09/2011, às 12h16 - Atualizado às 14h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pink Floyd - AP
Pink Floyd - AP

O programa Late Night with Jimmy Fallon irá celebrar a música do Pink Floyd na semana que vem com uma programação inteira destinada a entrevistas com ex-integrantes da banda e apresentações de canções do grupo por bandas como Foo Fighters, Pearl Jam e The Shins.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Nick Mason e Roger Waters, ex-integrantes do Floyd, irão aparecer separadamente como convidados do programa na próxima segunda, 26, e terça, 27, respectivamente. Waters também irá se apresentar com o Foo Fighters, cantando “In the Flesh”, do disco The Wall (1979).

O Shins está escalado para apresentar “Breathe”, do disco Dark Side of the Moon (1973) no primeiro dia da semana, e o MGMT irá fazer uma cover da música “Lucifer Sam”, dos primórdios do Floyd, na próxima quarta, 28. A cantora country Dierks Bentley irá fazer a sua versão de “Wish You Were Here” na próxima quinta, 29, e a semana será fechada com a performance do Pearl Jam da música “Mother”, de The Wall. A gravação dessa música foi feita quando a banda passou pelos estúdios do Late Night no começo deste mês.