Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Show inédito do Nirvana será transmitido na TV

Nirvana: Live at the Paramount faz parte da comemoração de 20 anos do disco Nevermind e irá ao ar pelo canal VH1 no dia 23 de setembro, quatro dias antes de seu lançamento em DVD e Blu-Ray

Matthew Perpetua Publicado em 15/09/2011, às 13h23 - Atualizado às 13h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nirvana - Kurt Cobain - AP
Nirvana - Kurt Cobain - AP

O canal VH1 irá celebrar o vigésimo aniversário de Nevermind, o histórico álbum do Nirvana, televisionando o até então inédito show Nirvana: Live at Paramount, no dia 23 de setembro. A apresentação de uma hora terá transmissão simultânea para o VH1, VH1 Classic e o Palladia, nos Estados Unidos.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Filmado no Teatro Paramount em Seattle, no Halloween de 1991, o show inclui execuções de muitas canções de Nevermind, incluindo “Breed”, “Lithium” e “Polly”, além de músicas como “Sliver”, “Aneurysm” e uma cover de “Jesus Doesn’t Want Me for a Sunbeam”, do Vaselines (registrada posteriormente pela banda no Unplugged MTV, em 1994, pouco antes do suicídio de Kurt Cobain).

Nirvana: Live at the Paramount será lançado em DVD e Blu-Ray no dia 27 de setembro. Assista abaixo ao trailer do pacote de relançamento de Nevermind, com imagens da apresentação no Teatro Paramount: