Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rihanna aprende a tocar bateria com Travis Barker

"Ela sabe improvisar! Cuidado com ela!", escreveu integrante do Blink-182 no Twitter

Da redação Publicado em 24/03/2010, às 17h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Rihanna pode estar prestes a se tornar uma baterista, já que andou ensaiando com Travis Barker, do Blink-182. A informação foi divulgada pelo próprio roqueiro no Twitter, nesta terça, 23.

"Ensinando Rihanna algumas coisas sobre bateria", escreveu Barker, completando com "Ela sabe improvisar! Cuidado com ela!". O músico postou ainda uma imagem dos dois, registrada em Los Angeles. Porém, não se sabe ao certo se o ocorrido teria sido apenas um encontro entre amigos no qual contou com dicas de como tocar bateria ou se, de fato, Rihanna o procurou para uma aula sobre o instrumento.

A cantora não se pronunciou ainda sobre o assunto. No entanto, uma fonte não identificada revelou à revista norte-americana People que Rihanna estaria interessada em aprender bateria para tocá-lá durante as futuras apresentações de sua turnê europeia, que terá início no dia 16 de abril, na Bélgica.

Enquanto isso, Travis Barker está envolvido no novo álbum do Blink-182, o sexto de estúdio do trio, que deve sair em 2011. O grupo se separou em 2005, mas retornou no ano passado. Além do disco, Mark Hoppus, Tom DeLonge e Barker estão preparando também um documentário, Blinkumentary, que deverá ser lançado no mesmo período.