Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Beyoncé vai lançar marca de streetwear em 2016

Grife será uma colaboração entre cantora e empresário Philip Green

Redação Publicado em 25/11/2015, às 16h37 - Atualizado às 19h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora Beyoncé, acompanhada do marido Jay Z, usou Givenchy e abusou das transparências.  - Evan Agostini/AP
A cantora Beyoncé, acompanhada do marido Jay Z, usou Givenchy e abusou das transparências. - Evan Agostini/AP

Beyoncé está se preparando para lançar uma marca de roupas em 2016. Pautada no mercado de streetwear, a grife será fruto de uma parceria entre a artista e o empresário do ramo Philip Green, dono de redes como Topshop, Dorothy Perkins e Miss Selfridge.

Celebridades esbanjam criatividade em trajes no Met Gala 2015.

Beyoncé tem trabalhado com o grupo Arcadia, de Green, em uma linha que, segundo comunicado, chegará às lojas e 2016. O texto ainda afirma que a companhia tem a intenção de desenvolver uma distribuição global dos produtos.

Em entrevista ao Evening Standard, o empresário confirmou que as peças da grife serão vendidas em cerca de 20 países. A marca vai produzir roupas, calçados e acessórios, tendo em vista explorar “um mercado em rápido crescimento”, de acordo com o comunicado.

10 estrelas da música que cantaram para ditadores.

Recentemente, Beyoncé foi objeto de uma breve polêmica por conta de uma declaração do seu pai e ex-empresário Matthew Knowles. Ele sugeriu que a filha é mais velha do que afirma ser.

Rock in Rio 2013: Beyoncé domina primeira noite do festival.

A cantora, que tem como data de nascimento oficial o dia 4 de setembro de 1981, já foi alvo de teorias conspiratórias no passado. Reascendendo a discussão, Matthew Knowles disse que Beyoncé tem a mesma idade que Usher, três anos mais velho do que ela e Pink, dois anos mais velha.

10 estrelas da música que cantaram para ditadores.

"O Destiny’s Child era competitivo e LA Reid tinha um grupo de garotas, do qual a Pink era a vocalista principal. Ela tinha a mesma idade que Beyoncé e discutíamos qual grupo era melhor. Nós tínhamos Usher, que também era da mesma idade, todos tinham 14 ou 15 anos", disse o pai.