Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Nova marca Cravo traz clima do litoral para cenários urbanos

Redação Publicado em 04/05/2018, às 17h33 - Atualizado em 17/05/2018, às 14h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Shorts da Cravo Beachwear - Divulgação
Shorts da Cravo Beachwear - Divulgação

A partir da junção das ideias de André Aidar e Hugo Cavalari, nasceu a Cravo Beachwear. A marca, que é focada em vestuário masculino, busca trazer o conforto e a vibe do litoral para os cenários urbanos e cosmopolitas, inserindo shorts estampados e coloridos com temas tropicais no cotidiano das grandes cidades.

Com o surgimento da Cravo, em março deste ano, os jovens empresários adotaram o slogan “liberdade para viver”, refletindo a mentalidade da busca por uma marca que fugisse do tradicional e deixasse para trás estereótipos, padrões e qualquer coisa que impedisse as pessoas de se vestirem da forma como se sentem mais felizes.

Os shorts, que têm modelagem mais curta e estampas exclusivas, já se tornaram o item mais tradicional entre os clientes, e estão disponíveis no site da marca site.