Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Emma Stone considera processar Disney por lançamento de Cruella no streaming; entenda

Após Scarlett Johansson, Emma Stone considera processar Disney pelo lançamento duplo de Cruella

Mariana Rodrigues (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 30/07/2021, às 19h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emma Stone como Cruella (Foto: Divulgação / Disney)
Emma Stone como Cruella (Foto: Divulgação / Disney)

Após Scarlett Johansson processar a Disney pelo lançamento simultâneo de Viúva Negra (2021) nos cinemas e no streaming, Emma Stone considera fazer o mesmo por Cruella (2021). Protagonizado por Stone, o filme sobre a origem da vilã estreou no Disney+ com Premier Access e nas telonas em 28 de maio. 

"Emma Stone, estrela de Cruella, está considerando suas opções," escreveu o editor do THRMatt Belloni na newsletter What I'm Hearing. No texto, também apontou Emily Blunt como uma atriz que pode se pronunciar após a estreia de Jungle Cruise (2021) e descreveu a Disney como "notoriamente difícil de lidar," afirmando como há outras pessoas esperando alguém nos holofotes se manifestar.

+++ LEIA MAIS: Scarlett Johansson processa Disney pelo lançamento de Viúva Negra no streaming; entenda

A decisão de lançar filmes no Disney+ por R$ 69,90 com o Premier Access e nos cinemas ao mesmo tempo aconteceu por conta do covid-19, pois em muitos lugares as salas de cinema estão fechadas ou com público reduzido. No entanto, casos como o de Johansson - quando o contrato não previa parte dos lucros do streaming, apenas da bilheteria - podem prejudicar diversos atores. 

Por Johansson ser um grande nome de Hollywood com o apoio de diversos artistas, a Disney não demorou em responder à denúncia da atriz com um comunicado explicando como ela não sofreu prejuízo com a estreia no streaming. No entanto, a situação ainda não foi resolvida. Caso Stone resolva se pronunciar em breve, o estúdio talvez reveja a decisão do lançamento duplo. 

+++ LEIA MAIS: Como a Disney reinventou Cruella com estética rebelde e punk rock em novo filme estrelado por Emma Stone [ENTREVISTA]

Com direção de Craig Gillespie e roteiro de Tony McNamara, Cruella acompanha a vida de Estella (Emma Stone) antes de se tornar a famosa e temida designer de moda. O filme está disponível no Disney+.

As informações são do Screen Rant.

+++ LEIA MAIS: Com trama surpreendente, Disney cria versão profunda e cativante de Cruella em filme com Emma Stone [REVIEW]


+++ 15 ANOS DE GISELE BÜNDCHEN NA CAPA DA ROLLING STONE BRASIL | ENTREVISTA