Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Ricky Gervais defende Chris Rock após tapa de Will Smith: 'Piada tranquila'

O ator Ricky Gervais foi questionado sobre a polêmica de Chris Rock e Will Smith durante uma live no Twitter

Redação Publicado em 07/04/2022, às 10h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ricky Gervais (Foto: Reprodução /Twitter)
Ricky Gervais (Foto: Reprodução /Twitter)

Ricky Gervais é a mais recente celebridade a comentar sobre o polêmico tapa de Will Smith em Chris Rock durante o Oscar 2022. A estrela de The Office (2001) defendeu a piada do comediante sobre o cabelo de Jada Pinkett-Smith. (Via NME)

“Você não bate em alguém por uma piada, por pior que seja – e não foi ruim. Essa foi a piada mais tranquila que eu poderia contar,” disse Gervais durante uma live realizada no Twitter.

+++ LEIA MAIS: The Office: Produtor Ash Atalla relembra 'piadas' de Ricky Gervais sobre pessoas com deficiência

Gervais abordou o assunto anteriormente no show stand-up dele e disse que não faria piada sobre o cabelo de Smith, mas o "namordado" dela, August Alsina. O humorista também disse: “Bem, estou ficando um pouco calvo – estou deficiente. Isso significa que posso estacionar bem ao lado da Tescos agora.”

Oscar: Por que Will Smith deu soco em Chris Rock?

A confusão começou após uma piada de Chris Rock sobre o cabelo de Jada Pinkett-Smith, esposa de Will. Rapidamente, Smith subiu ao palco da cerimônia e agrediu Rock no rosto. Rock então tentou dar sequência à apresentação, enquanto Will Smith, de volta a sua mesa, gritava: "tire o nome de minha mulher da p*rra da sua boca".

+++ LEIA MAIS: The Office seria cancelado hoje? Ricky Gervais, da versão britânica, responde

Apesar de não se desculpar com Rock durante o discurso - apenas à Academia e os colegas indicados - Smith comentou sobre o ocorrido nas redes sociais na última segunda, 28. "Gostaria de me desculpar publicamente com você, Chris. Eu estava fora de linha e estava errado,” escreveu.