Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Elton John traz Brandon Flowers, do The Killers, para dueto inédito em 'Tiny Dancer' no Glastonbury [VÍDEO]

Apresentando-se ao vivo pela última vez na Inglaterra, Elton John convidou Brandon Flowers, do The Killers, para colaborar no single icônico de 1971

Redação Publicado em 26/06/2023, às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem Elton John traz Brandon Flowers, do The Killers, para dueto inédito em 'Tiny Dancer' no Glastonbury [VÍDEO]

Elton John, aos 76 anos, fez sua última apresentação no Reino Unido durante o festival Glastonbury. Para a última apresentação da turnê Farewell Yellow Brick Road, que celebra seus 50 anos de carreira, o artista convidou Brandon Flowers, vocalista do The Killers, para uma colaboração inédita no icônico single "Tiny Dancer"

“Meu próximo convidado, conheci em 2005, quando comecei a tocar em Las Vegas. Ele veio até minha suíte de hotel para tocar o primeiro álbum de sua banda, chamado Hot Fuss (2004). Somos amigos desde então, e ele foi a primeira pessoa que pensei em convidar para vir cantar comigo [...] gostaria de apresentar meu querido amigo e artista fantástico, Brandon Flowers!,” anunciou Elton.

+++ LEIA MAIS: Elton John emociona em último show no Reino Unido

O cantor de “Rocket Man” trouxe uma série de convidados especiais para seu show, que encerrou o festival de quatro dias. Além de Flowers, ele foi acompanhado por Rina Sawayama em "Don't Go Breaking My Heart" e Jacob Lusk, do Gabriels, para "Are You Ready for Love?"

Elton também elogiou Steven Sanchez, cantor de 20 anos que estreou sua canção autoral “Until I Found You”. “Quando escolhi os meus convidados para este espectáculo quis ter artistas mais novos, excepto uma pessoa, e este rapaz que ouvi no ano passado na rádio,” disse John, que acompanhou o cantor de Nashville ao piano. 

+++ LEIA MAIS: Elton John continuará com 'o show estranho' após aposentadoria; entenda

“Pedi a ele para vir a Glastonbury para fazer sua música e ele é um jovem talento incrível. Eu não podia acreditar que alguém de 19 ou 20 anos pudesse escrever e cantar uma música como esta. Foi um aceno para o passado, mas soou tão bonito e fresco.”

O show marcou a última apresentação de Elton John na Inglaterra. Ele tem feito shows em todo o mundo como parte de sua turnê Farewell Yellow Brick Road desde 2018, que terminará na Suécia em julho.