Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Emma Stone explica recusa para papel no novo Caça-Fantasmas: “Não era o momento adequado”

Sony procurou a atriz de Birdman e Homem-Aranha para reboot feminino do filme

Redação Publicado em 18/06/2015, às 16h39 - Atualizado às 16h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Emma Stone - Joel Ryan/AP
A atriz Emma Stone - Joel Ryan/AP

Emma Stone explicou porque não aceitou o papel (quase irrecusável, para boa parte dos fãs) de uma das protagonistas no reboot feminino do clássico Os Caça-Fantasmas.

Feitiço do Tempo: e se o dia de hoje se repetisse várias vezes?

Procurada pela Sony, a atriz de 26 anos disse que o roteiro era “muito engraçado”, mas que aquele “simplesmente não era momento mais adequado” para ela fazer o filme. Ela também comentou que o fato de ser uma franquia (que exige uma maior dedicação) influenciou a decisão.

“[Estar em] uma franquia exige um grande comprometimento – é uma coisa maior”, disse Emma em entrevista ao Wall Street Journal. “Acho que talvez eu precise de um tempo antes de me dedicar novamente a esse tipo de coisa.”

Os Caça-Fantasmas 3 pode ser um filme de sucesso sem Bill Murray”, diz Dan Aykroyd

O novo Caça-Fantasmas está programado para chegar aos cinemas apenas em julho de 2016. A produção pode não ter a indicada ao Oscar Emma Stone, mas conta com um elenco estrelado (pelo menos em relação às protagonistas): Melissa McCarthy, Kristen Wiig, Leslie Jones e Kate McKinnon.

Mais sobre o Caça-Fantasmas feminino

O novo longa terá direção de Paul Feig (Missão Madrinha de Casamento) e deve começar a ser rodado no metade deste ano, em Nova York, nos Estados Unidos. Melissa já trabalhou com o diretor em As Bem-Armadas, Spy (ainda inédito) e Missão Madrinha de Casamento. No último deles, Feig também trabalhou com Kristen Wiig.

Edição 94 (perfil) – Melissa McCarthy sempre foi engraçada e animada, mas passou anos lutando sem receber reconhecimento.

Além de dirigir Os Caça-Fantasmas 3, Feig é responsável pelos roteiros, em parceria com Katie Dippold (As Bem-Armadas). Recentemente, ele afirmou que as mulheres que estrelarão o filme serão “hilárias”.

A revista Variety publicou uma matéria em que cogita a possibilidade de Bill Murray voltar a participar – com um papel menor, de coadjuvante – do novo projeto para Os Caça-Fantasmas. O The Hollywood Reporter, contudo, afirma que a próxima geração de caçadoras de fantasmas não estará relacionada com a saga original.

Bill Murray retoma trabalho com o diretor Wes Anderson em O Grande Hotel Budapeste.

Os Caça-Fantasmas, dirigido por Ivan Reitman e protagonizada por Bill Murray, Dan Aykroyd e Harold Ramis, chegou aos cinemas em 1984. A trama gira em torno de um grupo de parapsicólogos que são demitidos da universidade em que trabalhavam e decidem criar um projeto para capturar fantasmas.