Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / FESTIVAL

Grimes pede desculpas por apresentação no Coachella: 'A próxima semana será perfeita'

A cantora foi criticada por problemas técnicos em DJ set apresentado por ela no sábado, 13, e atribuiu os erros a terceiros

Grimes (Fotoss: Matt Winkelmeyer/Getty Images for Coachella)
Grimes (Fotoss: Matt Winkelmeyer/Getty Images for Coachella)

Após uma apresentação conturbada na segunda noite de Coachella neste sábado, 13, Grimes sofreu uma série de críticas nas redes sociais e chegou inclusive a ter o show classificado como o "pior da história" do festival, que acontece anualmente em Indio, na California.

O DJ set de Grimes aconteceu neste sábado, 13, e durante a madrugada seguinte, ela usou o perfil dela no X — antigo Twitter — para comentar o assunto e se desculpar com os fas e espectadores. Ela ainda prometeu um desempenho melhor no próximo final de semana, quando se apresenta mais uma vez no festival.

+++LEIA MAIS: Coachella: No Doubt recebe Olivia Rodrigo em reunião no festival

"Quero pedir desculpas pelos problemas técnicos com o show desta noite. Eu queria voltar com muita força e normalmente sempre cuido de todos os aspectos do meu show sozinha – para economizar tempo, essa foi uma das primeiras vezes que terceirizei coisas essenciais como o rekordbox bpm e deixei outra pessoa organizar as faixas no cartão SD, etc. Eu tive um mau pressentimento de não ter passado tudo pelos cdjs sozinho e, embora tenha sinalizado, não fui insistente.," escreveu a cantora, qua ainda elencou o que aprendeu com a experiência.

"Se você quiser que seja bem feito, faça você mesmo. Seja uma v***a - mesmo que as pessoas se sintam mal. Provavelmente vou fingir que está tudo bem e interagir com o público, em vez de passar um show inteiro caído sobre a mesa tentando consertar um software quando você pretendia entreter."

+++LEIA MAIS: Lana Del Rey recebe Billie Eilish durante show no Coachella; veja

"Organizarei pessoalmente todos os arquivos na próxima semana. Não vou deixar tal coisa acontecer novamente. Passei meses nesse programa, fazendo música e recursos visuais, e admito que não estou de bom humor. Mas, sim, a próxima semana será perfeita, tudo correrá pelas minhas mãos," seguiu.

"Algumas boas lições aprendidas. Deus abençoe vocês. Os cdjs estavam me mostrando bpms como 370, então eu não conseguia nem mixar manualmente de ouvido e os monitores frontais estavam desligados, então foi literalmente um caos sonoro da minha parte, tentando adivinhar como as coisas estavam soando para vocês. Por favor me perdoe! Amor sempre." Finalizou a artista.

+++LEIA MAIS: Grimes é acusada de nazismo e se defende: 'É racismo fingir que brancos sempre estiveram no poder'