Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Madonna: "'Born This Way' é uma maneira maravilhosa de refazer 'Express Yourself'"

Rainha do Pop finalmente falou sobre a polêmica que cercou a música de Gaga à época do lançamento

Rolling Stone EUA Publicado em 13/01/2012, às 13h32 - Atualizado às 13h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Madonna - AP
Madonna - AP

Madonna falou sobre as similaridades entre seu hit "Express Yourself", de 1989, e "Born This Way", o sucesso recente de Lady Gaga, em uma entrevista para a revista Newsweek. "Eu pensei: 'esta é uma maneira maravilhosa de refazer minha música'", disse a cantora, relembrando a primeira vez em que ouviu a música no começo do ano passado. "Quer dizer, eu reconheci as mudanças de acordes. Eu pensei que era... interessante."

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Os comentários de Madonna, apesar de educados e essencialmente elogiosos, certamente parecem desmerecer a habilidade de composição de Lady Gaga. No entanto, a cantora enfatizou, em outra entrevista recente para o programa da BBC Graham Norton Show, que ela vê uma semelhança com a Mãe Monstro. "Quando eu a vi pela primeira vez, fiquei realmente impressionada com ela. Ela era legal", disse ao apresentador no começo desta semana. "Ela me lembrou de mim mesma, quando comecei."

Ouça e compare abaixo as duas músicas: