Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Negan, de The Walking Dead, revela cena que jamais vai esquecer: ‘Chupe minhas b****’

Jeffrey Dean Morgan falou sobre o momento mais memorável da participação em The Walking Dead

Redação Publicado em 05/05/2020, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jeffrey Dean Morgan em The Walking Dead (foto: reprodução / AMC)
Jeffrey Dean Morgan em The Walking Dead (foto: reprodução / AMC)

Jeffrey Dean Morgan, intérprete do terrível vilão Negan de The Walking Dead, falou sobre a cena mais memorável que teve na série, no mais recente episódio do talk-show apresentado por ele Friday Night With The Morgans.

A lembrança favorita de Morgan é justamente o final do último episódio da sexta temporada, aonde Negan aparece pela primeira vez. O líder dos Salvadores aparece espancando um personagem misterioso, que os fãs só iam saber que era Abraham no início da sétima temporada.

+++LEIA MAIS: Plano original para Daryl de The Walking Dead era terrível: racismo, vício em drogas e mais

Acontece que, na gravação do último episódio, nem o próprio Jeffrey sabia quem era a vítima do Negan: "Eu não sabia quem eu ia matar e não sabia até que voltássemos no próximo ano. Era aquele tipo de ponta solta."

"Mike [Michael Cudlitz, intéprete de Abraham] sabia, e ele ficava me perguntando: ‘Você sabe? Você sabe quem?’ E eu fiquei tipo, ‘Bem, eu acho que é Steven, porque é isso que está escrito nos quadrinhos", conta Morgan.

+++LEIA MAIS: 4 melhores ‘porradarias’ de The Walking Dead: Socos, pontapés e mais

"Mike continuou me dando esse olhar com um pouco de brilho nos olhos, e eu nunca esquecerei quando filmamos, quando Mike improvisou a frase ‘Chupe minhas b****’. É raro a gente meio que brincar muito com as palavras, mas quando Mike meio que se ajoelha e ele diz ‘chupa minhas bolas’, eu meio que respondo a isso de uma maneira negativa", completou o ator.

A improvisação de Cudlitz também marcou profundamente os fãs de The Walking Dead, segundo Jeffrey Dean Morgan: "É um momento que jamais esquecerei em toda a minha vida. Foi nosso tipo de momento único que chegamos a ter, e ainda hoje recebo tacos de beisebol para assinar com ‘chupe minhas b****’."


+++ MINHA PLAYLIST.... FRANCISCO, EL HOMBRE | ROLLING STONE BRASIL