Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / Ídolos da música

Timothée Chalamet e Austin Butler, de Duna 2, são obcecados por Radiohead e Beatles

Em Duna 2 (2024), Timothée Chalamet e Austin Butler interpretaram os personagens Paul Atreides e Feyd-Rautha Harkonnen, respectivamente

Timothée Chalamet e Austin Butler (Foto: Pascal Le Segretain/Getty Images)
Timothée Chalamet e Austin Butler (Foto: Pascal Le Segretain/Getty Images)

Intérpretes de Paul Atreides e Feyd-Rautha Harkonnen, respectivamente, em Duna 2 (2024) Timothée Chalamet e Austin Butler revelaram como são bastante fãs e obcecados por bandas britânicas como Radiohead e Beatles.

Durante entrevista ao NME para promover o filme dirigido por Denis Villeneuve, que também conta com nomes como Florence Pugh (Irulan Corrino), Zendaya (Chani) e Rebecca Ferguson (Jessica Atreides) no elenco, a dupla de atores foi questionada se existia um álbum que estariam obcecados no momento. Butler falou sobre In Rainbows (2007), do Radiohead, enquanto Chalamet destacou a reedição de 2023 do Blue Album, dos Bealtes.

+++LEIA MAIS: Duna 2: Filho de Frank Herbert exalta filme: 'História de meu pai contada com tanto cuidado'

"É um álbum antigo que ouvi mais do que qualquer outro álbum. Mas In Rainbows, do Radiohead," afirmou Butler. "Recentemente, tenho tocado esse disco repetidamente. E Chet Baker Sings [lançado por Chet Baker em 1954]."

Eu acho que In Rainbows é um álbum perfeito e para quase todos os gostos. Isso me faz sentir muito e eu simplesmente adoro isso. Chet Baker, a mesma coisa. É só o som da voz dele e é mais um que do começo ao fim é simplesmente perfeito. Eu simplesmente amo isso.

Em seguida, Timothée Chalamet falou sobre o álbum favorito dele: "Acho que é um lançamento oficial, mas acho que foi um relançamento de 1967 to 1970, dos Beatles, e é como um lançamento de 14 ou 28 faixas. Minha mãe ouviu muitos Beatles enquanto crescia, mas talvez mais alguns clássicos populares."

+++LEIA MAIS: Sting ainda tem sunga que usou nas filmagens de Duna (1984)

"Obviamente, um relançamento terá muitos sucessos, mas eu estou no começo, honestamente, através do mundo de Bob [Dylan], que eu acho que admirava muito os Beatles, eles eram contemporâneos de alguma forma. E que momento," finalizou o ator.