Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil
Entretenimento / Sucesso da Netflix

Bebê Rena: Criador explica 'final ambíguo' da série de sucesso

Intérprete de Donny e criador de Bebê Rena, série original da Netflix, Richard Gadd revelou como a cena final 'é a minha coisa favorita'

Bebê Rena (Foto: Divulgação/Netflix)
Bebê Rena (Foto: Divulgação/Netflix)

Um dos primeiros grandes sucessos da Netflix em 2024, Bebê Rena atraiu milhões de espectadores nos primeiros dias após a estreia, com uma narrativa que deixou diversas pontas em aberto quando acabou. Agora, Richard Gadd, criador e protagonista da série, explicou o "final ambíguo."

Vale lembrar como o seriado é adaptação de um show solo autointitulado de Gadd. A narrativa é baseada em eventos reais, que retratam a experiência dele ao ser perseguido e abusado sexualmente durante os 20 anos.

+++LEIA MAIS: Bebê Rena: A cena deletada que deu um 'encerramento' para Teri

Durante entrevista à Radio Times, o artista falou sobre o final de Bebê Rena, especialmente a cena final, quando o personagem dele, Donny, reproduz uma mensagem de voz crucial da perseguidora, Martha (Jessica Gunning).

"Gosto bastante da ambiguidade do final, meio que não quero dar um significado a isso. Acho que isso pode ser interpretado de muitas maneiras," afirmou. "Eu sei o que está na minha cabeça – esse final é a minha coisa favorita em toda a série, a maneira como termina."

+++LEIA MAIS: Quem é o verdadeiro Darrien de Bebê Rena? Autor responde

"Desde conectar os fones de ouvido até ir até o fim, ouvir o correio de voz, olhar para cima, essa é a minha parte favorita de toda a série," continuou Richard Gadd. "Acho que pode ser interpretado de várias maneiras e gosto que possa. Estou muito interessado em ver o que as pessoas realmente pensam."